Dando continuidade à manhã festiva do dia 21 deste mês, depois da entrega de mais 20 casas populares, o Prefeito Osório Filho e toda sua equipe de Governo, amigos e parceiros, foi declarar aberta a Casa de Apoio à Saúde, instalada no Bairro do Prateado, próximo à Unidade Hospitalar. Local este com quartos masculinos e femininos, sala, cozinha, banheiros, etc; para que todos aqueles que façam viagem para capital no ônibus, afim de consultas e tratamentos especializados, não mais fiquem esperando na rua, ou nos bancos do Hospital, mas tenham um lugar tranquilo, confortável e seguro para aguardarem a partida.

Além do mais, aqueles que moram na Zona Rural, e não tiverem condições de voltarem para suas casas quando chegarem da viagem, poderão pernoitar na Casa de Apoio.
Repetimos que nosso compromisso é com a população, que merece todo respeito e cuidado; e é por ela que, dia-a-dia, trabalhamos para o seu desenvolvimento e resgate da sua cidadania.

PREFEITURA MUNICIPAL DA PEDRA - Praca Coronel José Diniz, s/n - CEP 55280-000 - (87) 3858-1184