Aconteceu na ultima quinta feira (21/09) a entrega de Certificados do Curso de LIBRAS- Lingua Brasileira de Sinais promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania , realizado através  do CEAPD- CENTRO DE ATENÇÃO À PESSOA COM DEFICIÊNCIA,  ministrado pelo Instrutor Climério Braynner e a Intérprete Cláudia Siqueira. O Curso atendeu mais de 30 participantes, entre eles Conselheiros Municipais, estudantes, professores, familiares de pessoas com deficiência, funcionários públicos e comerciários. O objetivo foi  disseminar a Linguagem de Sinais para que  os participantes possam se comunicar e se  socializar com as pessoas surdas,  assim como se prepararem para serem intérpretes em escolas , lojas e outros departamentos público ou privados. O Curso foi gratuito e contou com o apoio total da Prefeitura Municipal da Pedra.

PREFEITURA MUNICIPAL DA PEDRA - Praca Coronel José Diniz, s/n - CEP 55280-000 - (87) 3858-1184