Do dia 30 de Outubro à 01 de Setembro, nossa cidade viveu intensamente dias de muita Cultura, pois, em parceria com entidades do Governo do Estado, SESC, SEBRAE e outros, a Prefeitura da Pedra, através da Diretoria de Cultura, promoveu p 1º Festival Cultural da Juventude.
Tivemos o Polo Teatro SESC, com apresentações tipicamente regionais, com muita música, maracatu, reisado, samba de coco e nosso Siriri do Horizonte Alegre, que, como já dissemos em outra matéria, recebeu o Título de Patrimônio Cultural Imaterial do Município. Também contamos com o Polo Gastronômico e Artesanato, onde pedrenses expuseram suas artes, que agradaram tanto o paladar quanto aos olhos de quem os visitavam. E, ao fim de cada noite, no Polo Multicultural, grandes atrações, Santanna O Cantador e Almir Rouche, animaram a população e turistas.
Parcerias proporcionaram grandes oficinas, onde houveram grande participação de jovens, até mesmo de outras cidades que vieram em caravanas.

PREFEITURA MUNICIPAL DA PEDRA - Praca Coronel José Diniz, s/n - CEP 55280-000 - (87) 3858-1184